MOTOCICLETA FURTADA EM ASSAÍ EM 28/02 É RECUPERADA AO SER UTILIZADA PARA ROUBO EM BANDEIRANTES



Em patrulhamento pelo Jardim União a equipe ROTAM visualizou uma motocicleta Honda Bros de cor vermelha sem placas, motocicleta essa com as mesma característica da motocicleta que havia acabado de realizar um roubo conforme boletim de ocorrência, tendo como condutor uma pessoa de calça jeans camiseta de time e com capacete vermelho, porém este ao visualizar a viatura veio a empreender fuga foi realizado acompanhamento com giroflex e sirene onde na Rua Paraná cruzamento com a Rua Henrique Vilar este veio a cair da motocicleta e emprender fuga a pé vindo a pular alguns muros e adentrar em uma residência na Rua Nestor Silvano Pedroso, momento que foi abordado e identificado como a pessoa de inicial J., de 23 anos oriundo de Cornélio Procópio após verificar a referida motocicleta está e produto de furto na cidade de Assaí. Sendo então encaminhado até a sede da 2° Companhia onde feito contato com a vítima do roubo está veio a reconhecer a motocicleta como sendo a mesma que que havia praticado o roubo e bem como  reconhecendo J. como sendo o condutor porém este sem a blusa branca. Diante dos fatos J. juntamente com a motocicleta e capacete foram encaminhados até a presença da autoridade policial.
Obs. Durante a queda e a fuga a pé J. veio a sofrer algumas escoriações onde posteriornente foi conduzido até o pronto socorro para exames.
MOTOCICLETA FURTADA EM ASSAÍ EM 28/02 É RECUPERADA AO SER UTILIZADA PARA ROUBO EM BANDEIRANTES MOTOCICLETA FURTADA EM ASSAÍ EM 28/02 É RECUPERADA AO SER UTILIZADA PARA ROUBO EM BANDEIRANTES Revisado por Blog do Chaguinhas on 08:13:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Anúncios