NO CAFÉ FORTE(ASSAÍ) Dois corpos são encontrados no rio Tibagi após pescadores de Londrina sumirem



O corpo do comerciante de Londrina Devanil Pedrosa e de uma possível segunda vítima de afogamento durante pescaria na noite da última terça-feira (28), em Assaí (Região Metropolitana de Londrina), foram encontrados hoje, a cerca de dois quilômetros onde um grupo de sete londrinenses havia ido pescar no rio Tibagi. O Instituto Médico Legal (IML) chegou por volta das 14h15 desta quinta-feira (2) no município para identificar o segundo corpo. 

Pedrosa partiu em um grupo de sete pessoas para pescar na noite de terça-feira de carnaval no local conhecido como Café Forte, no Tibagi. Segundo as informações dos outros, eles estavam dentro do rio e jogavam tarrafas quando dois deles desapareceram. 

O Corpo de Bombeiros foi avisado, mas os corpos não foram encontrados até a manhã desta quinta. O IML já identificou Pedrosa, que era comerciante da zona Norte de Londrina. O segundo corpo foi encontrado em um ponto próximo ao primeiro, às 14h. O delegado de Assaí, Felipe Akio de Souza Hirata, disse que "provavelmente" trata-se da segunda vítima.


Hirata informou, ainda, que um inquérito por morte violenta será instaurado, mas que os indícios iniciais apontam para morte acidental.
Redação Bonde


NO CAFÉ FORTE(ASSAÍ) Dois corpos são encontrados no rio Tibagi após pescadores de Londrina sumirem NO CAFÉ FORTE(ASSAÍ) Dois corpos são encontrados no rio Tibagi após pescadores de Londrina sumirem Revisado por Blog do Chaguinhas on 10:20:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Anúncios