[Fechar]

Últimas notícias

NO PARANÁ - Dois PMs são presos suspeitos de matar jovem de 18 anos e forjar cena do crime

Dois policiais militares foram presos em Guaratuba, no litoral do Paraná, suspeitos de matar um jovem de 18 anos, de acordo com o Ministério Público do Estado do Paraná (MP-PR). As prisões ocorreram na quarta-feira (22) e foram cumpridas pela Corregedoria Geral da Polícia Militar.
O crime, segundo o MP-PR, aconteceu na noite de 4 de fevereiro. Os policiais são um tenente e um soldado, de 27 e 28 anos, respectivamente.
Para tentar incriminar o rapaz e justificar os disparos, os PMs forjaram a cena do crime, deixando como se tivesse acontecido um confronto, conforme o MP-PR. Eles também deixaram drogas – 32 gramas de cocaína e 64 gramas de maconha – junto com o corpo da vítima.
De acordo com o MP-PR, os dois policiais militares efetuaram 12 disparos contra o jovem, que andava de motocicleta. Ele foi atingido por dois tiros.
O tenente e o soldado foram denunciados pelo MP-PR pelos crimes de homicídio qualificado, de posse ilegal de arma com sinais raspados, de tráfico de drogas e ainda por falsidade ideológica, como informou o órgão na quarta-feira.
Eles estão detidos, em Curitiba, em um local próprio para a custódia de militares.
G1 PARANÁ

Nenhum comentário

UA-102978914-2