PMs de São Sebastião da Amoreira recupera carneiros furtados de sítio em Uraí




SITE BONDE, DA FOLHA DE LONDRINA REPERCUTE A PRISÃO DESTA QUARTA, 23, EM SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA



Investigadores da delegacia de Uraí (26 km a oeste de Cornélio Procópio) prenderam, juntamente com PMs de São Sebastião da Amoreira,  três homens acusados de furtarem cinco carneiros de uma propriedade rural da cidade na madrugada da última terça-feira (21). Os animais foram encontrados em uma chácara na cidade de São Sebastião da Amoreira. O trio foi autuado por receptação na delegacia de Assaí.

Reprodução/Polícia Civil
Reprodução/Polícia Civil


De acordo com o delegado de Uraí, Fernando Carvalho de Santana, o furto foi constatado pelo caseiro, que deu falta dos carneiros e avisou o proprietário. No total, ele cuida de 12 animais, e procurou a Polícia Civil depois de ter metade da 'produção' levada pelos acusados.


 Segundo o delegado, ainda não há confirmação se os detidos tinham a intenção de apenas raspar a pelagem dos carneiros ou também sacrificá-los. Um deles já cumpriu pena por roubo. Os seis animais, avaliados em R$ 8 mil, foram devolvidos para o dono.
Rafael Machado - Redação Bonde
PMs de São Sebastião da Amoreira recupera carneiros furtados de sítio em Uraí PMs de São Sebastião da Amoreira recupera carneiros furtados de sítio em Uraí Revisado por Blog do Chaguinhas on 10:03:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Anúncios