[Fechar]

Últimas notícias

Ribeirão do Pinhal: Prefeito e vice negam rompimento

O prefeito e o vice de Ribeirão do Pinhal,o comerciante Wagner Luís Oliveira(PHS)e o advogado Cássio Badaró da Silveira Pinto, ambos do PHS, tem enfrentado uma oposição ferrenha no município.Em alguns casos, a questão chega a rumores que crescem e se transformam em dificuldades na administração.Agora, dizem que os dois estão rompidos e que não terminarão o mandato juntos, o que negam de forma veemente.
Eles até acham graça da maledicência, “estávamos prevendo isso, mas continuaremos unidos sempre”, afirma o chefe do executivo, que despacha diariamente com o vice, a quem indicou, inclusive, como diretor do departamento de Planejamento,”não há nenhuma indisposição entre nós”, crava Cássio.
Nas eleições do ano que vem, porém, apoiarão políticos diferentes, entretanto também essa situação já estava prevista.
Wagner vai pedir votos para os deputados estadual Evandro Araújo(PSC) e federal Diego Garcia(PHS), enquanto Cássio fará campanha para a reeleição do deputado estadual Luiz Cláudio Romanelli(PSB) e João Arruda(PMDB).
Ambos manifestam tranquilidade em relação aos comentários e prosseguem o trabalho conjunto, sem deixar nenhuma trinca abalar a aliança.

FONTE - NP DIARIO

Nenhum comentário

UA-102978914-2