[Fechar]

Últimas notícias

TRÊS ELEMENTOS PRESOS NESTA MANHÃ DE TERÇA, 14, POR TEREM FALSIFICADOS CARTELAS DO SHOW DE PRÊMIOS DA ASSOCIAL COMERCIAL DE SS DA AMOREIRA



Três elementos foram presos nesta manhã de terça-feira, 14, acusados que são de terem falsificado a cartela ganhadora do prêmio principal, de R$ 6,5 (Seis mil e quinhentos reais), do Bingo da Associação Comercial de São Sebastião da Amoreira.

O Bingo aconteceria no domingo anterior, dia 05 de março, porém, devido as chuvas, o evento foi cancelado e marcado para esse domingo passado, dia 12 de março.

Acontece que a diretoria da ACISSA, achou por bem, não pagar os ganhadores de todos os prêmios, deixando para faze-lo nesta terça, 14.

O que deixou a diretoria da entidade em dúvida, foi porque o ganhador conseguiu marcar todos os números da cartela ganhadora, quando foi cantada a quinquagésima dezena, o que dificilmente acontece.

E nesta segunda-feira, o Presidente Sérgio Soares, foi chegar o endereço que foi repassado pelo ganhador, sendo que seria em Cornélio Procópio, porém, o mesmo não foi encontrado.

Em seguida, foi convocado o proprietário da Gráfica, no caso, a UNIGRAF, de Santo Antonio do Paraíso, que ao analisar o papel da cartela, constatou que a mesma seria falsa.

Foi aí, que os diretores da ACISSA, entraram em contato com a Polícia Militar e quando os ganhadores, tanto do 1º Prêmio, como do 2º Prêmio, também, com cartela falsa, só que juntamente com uma cartela oficial, os mesmos foram presos por falsidade das cartelas e presos de imeditato.

Os elementos(foto) estão presos no Destacamento Militar e serão encaminhados para a 34ª Delegacia de Assaí, onde serão entregues ao Delegado, Dr. Felipe Akio.

Lembrando que os elementos presos, os estelionatários têm uma folha de crimes enormes no Estado de São Paulo. Veículo apreendido tem placas da cidade de Barretos-SP.

Nenhum comentário

UA-102978914-2