[Fechar]

Últimas notícias

Troca de tiros termina com bandido morto e cliente de posto baleado no São Lourenço

Três assaltantes entraram em confronto com a polícia na noite desta terça-feira (14) com troca de tiros no bairro São Lourenço. Um dos bandidos morreu no local e outros dois foram presos com ferimentos. Um cliente que estava num posto de combustível foi baleado de raspão na perna e encaminhado ao hospital. Um frentista também se feriu, mas sem gravidade. O trio estava em um Fox branco tentando fugir da Polícia, na região do bairro São Lourenço, em Curitiba. Na Avenida Anita Garibaldi o carro em que o grupo estava foi fechado por um ônibus, o que obrigou os suspeitos a entrarem em um posto de gasolina. Nesse momento, iniciou uma troca de tiros, que terminou com dois bandidos baleados, um foragido, que foi preso logo depois, além de um cliente do posto e um frentista feridos. “Quando chegamos um dos bandidos estava morto no carro e havia outro baleado. Também encontramos um sargento aposentado, que estava ali como cliente. Ele foi baleado de raspão na perna e encaminhado ao hospital por particulares, sem risco de morte. E o frentista estava com um corte na mão”, informou o soldado Issao, do Siate do Bairro Alto.
Com a troca de tiros um dos assaltantes, de 20 anos, morreu, outro de 22 anos ficou ferido e foi socorrido ao hospital, junto com o frentista de 25 anos. O cliente do posto, de 53 anos , optou ir por meios próprios ao hospital. Ainda, com trio foi apreendido um revólver, todos os produtos roubados que serão devolvidos às vítimas.
Roubo
A situação toda teve início quando o trio criminoso roubou o veículo Ford Focus Branco na Rua Guaratuba, na região do Ahú, na tarde dessa terça-feira. A vítima, que também foi agredida com uma coronhada na cabeça, informou a polícia dessa situação. Momentos após roubarem o veículo, os bandidos assaltaram uma casa na Rua Padre Bernardo Beirick, no São Lourenço.
Moradores da região acionaram a Polícia Militar que encontrou o trio em fuga com o carro e tudo que foi levado da casa pela região do Barreirinha. Teve início um acompanhamento que terminou em um posto de Gasolina na Avenida Anita Garibaldi.

FONTE - ANTONIO BELINATI II

Nenhum comentário

UA-102978914-2