(01/03/2017)Viatura da PM bate em Vectra e acerta poste em cruzamento sem sinalização na região de Londrina





Uma viatura da Polícia Militar bateu contra um Vectra e um poste no cruzamento das ruas Alberto Silva Costa e Tabelião João Ramalho Mata, em Uraí, na Região Metropolitana de Londrina (RML), na manhã desta terça-feira (28). Segundo a PM, o cruzamento não tem sinalização.

Divulgação/Whatsapp
Divulgação/Whatsapp

O relatório da PM informa que a viatura seguia pela João Ramalho Mata em patrulhamento de rotina e, no cruzamento, colidiu com o Vectra, que vinha pela outra via. Com a batida, o veículo da PM ainda avançou contra um poste e ficou bastante danificado.

Divulgação/Whatsapp
Divulgação/Whatsapp


O condutor do Vectra foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Pronto-Socorro da Santa Casa local, mas não teve ferimentos graves. Os policiais também não sofreram ferimentos.
Redação Bonde
(01/03/2017)Viatura da PM bate em Vectra e acerta poste em cruzamento sem sinalização na região de Londrina (01/03/2017)Viatura da PM bate em Vectra e acerta poste em cruzamento sem sinalização na região de Londrina Revisado por Blog do Chaguinhas on 10:17:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Anúncios