Assaltante invade residência, rouba, agride e defeca na cama da vítima



Na manhã de quinta feira, 20, por volta de 06h, a Polícia Militar registrou uma situação de roubo agravado em residência, na Avenida Dr. Antonio Pereira Lima,  em Santa Mariana.

A equipe policial se deslocou até o local, lá chegando, foi constatado que o infrator invadiu a residência depois de quebrar o cadeado e estourar o vidro da janela da sala.

A solicitante informou que,  durante o roubo, o indivíduo fez várias agressões físicas (socos, puxões de cabelo) e também psicológicas (ameaças com uma faca) deixando-a amarrada enquanto subtraia objetos da casa.

A equipe policial solicitou uma ambulância para dar os primeiros atendimentos a vítima, e pôde notar que,  além dos objetos subtraídos, o indivíduo vasculhou armários, guarda roupas, geladeira e após isso, fez suas necessidades fisiológicas em cima da cama da vítima.

Foi levado do local uma TV, um rádio, peças de roupa e um relógio. O autor é um homem de pele negra, que tinha em sua posse uma bolsa azul.

Diante dos fatos a equipe seguiu em diligências no intuito de encontrá-lo.

Fonte 18º Batalhão da Policia Militar/P5/ blog do Odair Matias.
Assaltante invade residência, rouba, agride e defeca na cama da vítima Assaltante invade residência, rouba, agride e defeca na cama da vítima Revisado por Blog do Chaguinhas on 09:21:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Anúncios