[Fechar]

Últimas notícias

(15-04-2017) Cianorte aposta no fator casa para surpreender o Coritiba

O ASSAIENSE PÉLEZINHO É UM DOS DESTAQUES DO CIANORTE
Cianorte e Coritiba se enfrentam neste domingo (16), a partir das 16 horas, no Estádio Albino Turbay, no Noroeste do Estado, no jogo de ida das semifinais do Campeonato Paranaense. Entre os quatro times que ainda brigam pelo título estadual, os dois são os que ostentam as melhores campanhas. O Coritiba soma 26 pontos considerando todas as fases e o Cianorte tem 24. Os outros semifinalistas, Londrina e Atlético, têm respectivamente 22 e 16 pontos. O já eliminado Paraná Clube ainda é o time que mais pontuou no Paranaense, com 29.

O Coritiba terá o desfalque do atacante Kleber, artilheiro do Estadual com seis gols e que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O técnico Pachequinho espera dificuldades no Albino Turbay. "Chegamos nessa fase com humildade, pés no chão. Uma semifinal contra o Cianorte é muito difícil", disse o treinador ao site oficial do Coxa.

O Leão do Vale ainda não foi derrotado em casa neste Paranaense. Na estreia, bateu o Coxa por 1 a 0 no Albino Turbay. Na única vez que os dois times se enfrentaram em um mata-mata, o Coritiba levou a melhor: na semifinal do Estadual de 2004, se classificou para a decisão com duas vitórias por 1 a 0 e depois se sagraria bicampeão em cima do rival Atlético.
Reportagem Local/FOLHA DE LONDRINA

Nenhum comentário

UA-102978914-2