[Fechar]

Últimas notícias

Empresário é preso com celulares roubados de shoppings em Curitiba

Um empresário, de 38 anos, foi preso no bairro Cajuru, em Curitiba, numa ação do Centro de Operações Policiais Especiais (COPE) – unidade de elite da Polícia Civil do Paraná. Com eles, os policiais apreenderam cinco aparelhos celulares.

Os aparelhos, segundo investigação conduzida pelo delegado Marcelo Magalhães do COPE, foram roubados de lojas de eletrônicos de dois shoppings de Curitiba – um no bairro Batel e outro no Centro Cívico.

“Na casa deste empresário foram encontrados os aparelhos celulares roubados do shopping, além disso, entramos munições de calibre restrito e permitido”, explicou o delegado.

O homem é proprietário de uma loja de eletrônicos que fica no Cajuru, em Curitiba. A polícia suspeita que ele fazia a revenda destes aparelhos celulares roubados na loja e também em sites de compra na internet.

O empresário está detido no COPE e à disposição do Poder Judiciário. Ele vai responder pelos crimes de receptação e posse de munição de uso restrito e permitido.

O ROUBO – Os celulares recuperados foram levados durante duas ações criminosas ocorridas no inicio deste mês de abril. O primeiro assalto aconteceu na noite do dia 1º, na loja de um shopping localizado no bairro Centro Cívico, quando três homens armados invadiram o estabelecimento, levando diversos aparelhos celulares.

O outro caso ocorreu na noite do dia 4, na loja de um shopping no bairro Batel, quando quatro homens armados deram voz de assalto, levando também vários aparelhos eletrônicos, entre eles, celulares. Os casos estão sendo investigados pela Delegacia de Furtos e Roubos (DFR) de Curitiba.

FONTE - GRUPO DE WHATS - REPÓRTER DA HORA

Nenhum comentário

UA-102978914-2