[Fechar]

Últimas notícias

(01/04/2017) Estudante da Unicamp é encontrada morta em Limeira; universidade suspende aulas

Sandra Andrade da Silva, estudante do segundo ano de engenharia da manufatura do campus da Unicamp em Limeira (SP), foi encontrada morta na manhã desta sexta-feira (31) em uma trilha nas proximidades do Parque Residencial Roland. As aulas na universidade foram suspensas esta noite.
De acordo com a Polícia Militar (PM), um homem que fazia trilha de bicicleta pela estrada rural 157 encontrou o corpo da jovem por volta das 7 da manhã. A vítima apresentava sinais de violência, mas a princípio não teria sofrido violência sexual.
A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Limeira estão a procura do responsável pela morte da jovem. Policiais trabalham com a hipótese de ela ter sofrido uma tentativa de assalto. Em nota, a Unicamp diz que tem coloborado com as investigações, fornecendo as informações solicitadas.
"Estamos prestando todas as informações solicitadas pela polícia e nosso Serviço de Apoio ao Estudante da Unicamp prestará todo apoio aos familiares. Mais uma vez, expressamos absoluta consternação com o trágico acontecimento", diz o comunicado da universidade.
FONTE - GLOBO.COM

Nenhum comentário

UA-102978914-2