Após procissão para pedir chuva, fiéis celebram temporal no nordeste da BA



Com 216 municípios em situação de emergência por conta da estiagem, a Bahia vive a expectativa de melhorias no cenário com a chegada de chuva nos últimos dias. Imagens mostram moradores comemorando os temporais em alguns municípios do estado.
Um exemplo ocorreu na zona rural do município de Ichu, no nordeste baiano, na quinta-feira (30). Fiéis que participavam de uma procissão pedindo chuva a São José foram surpreendidos com o temporal na volta do evento e comemoraram correndo sobre a poças de água.
Já em Jiquiriça, no centro sul do estado, a chuva encheu a barragem de Santa Inês. Segundo os moradores, há dois anos o reservatório não ficava tão cheio.
  •  
Chuva animou moradores de Ichu, no nordeste da Bahia (Foto: Imagens / TV Bahia)Chuva animou moradores de Ichu, no nordeste da Bahia (Foto: Imagens / TV Bahia) FONTE - GLOBO.COM
Após procissão para pedir chuva, fiéis celebram temporal no nordeste da BA Após procissão para pedir chuva, fiéis celebram temporal no nordeste da BA Revisado por Blog do Chaguinhas on 09:32:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Anúncios