[Fechar]

Últimas notícias

Mensagens trocadas com amante podem esclarecer morte de mulher achada em porta-malas de carro

eras de monitoramento obtidas pela Polícia Civil podem ajudar a esclarecer a morte da merendeira Maria Luzianira de Lima Pereira, de 47 anos, que foi encontrada morta dentro do porta-malas do próprio carro na última quarta-feira (29), em Peruíbe, no litoral de São Paulo. A mulher estava desaparecida há um dia, depois de sair de casa após o marido descobrir uma traição. O caso está em segredo de Justiça.
A reportagem do G1 apurou que a polícia já teve acesso, por meio de câmeras, ao percurso feito pelo carro da vítima no dia do desaparecimento, por volta das 10h de terça-feira (28).
Imagens de conversas entre Maria Luzianira e o amante, um comerciante e músico da cidade que não teve o nome revelado, mas já prestou depoimento, também estão com a polícia e podem ajudar no esclarecimento do caso.
De acordo com o advogado da família da vítima, Enio Pestana Junior, as investigações apontam que a vítima só iria para o local onde o carro foi encontrada se fosse encontrar alguém da confiança dela, e que não pudesse ser visto com ela na cidade. O carro foi encontrado em uma estrada na área rural da cidade. Maria Luzianira trabalhava como merendeira na Escola Estadual Porta da Juréia.
A forma como aconteceu e as investigações indicam que não há sinal de envenenamento, mas ainda aguardamos o exame toxicológico mais detalhado. Infelizmente é uma história intrigante que, segundo consta nos autos, indicam o envolvimento de muitas pessoas, mas confio no trabalho da polícia e o caso deve ser solucionado rapidamente”, acredita o advogado.
Após o corpo da vítima ter sido encontrado, por volta das 14h de quarta-feira, o marido, Carlenio Pereira, de 63 anos, foi até a delegacia prestar depoimento já que ele mesmo havia comunicado o desaparecimento da esposa. Ele confirmou que sabia da traição e que a esposa saiu de casa após uma briga entre eles, mas negou qualquer participação no crime.
O caso está sendo investigado no 1º DP de Peruíbe.

FONTE - GLOBO.COM

Nenhum comentário

UA-102978914-2