[Fechar]

Últimas notícias

ATLETA JOZIANE CARDOSO, IRÁ PARTICIPAR NESTE FINAL DE SEMANA DO CIRCUITO DE CORRIDAS "CAIXA, EM BH


A atleta Joziane Cardoso, de Nova Santa Bárbara, irá participar neste final de semana, 14/05, da primeira etapa do circuito Caixa, que será realizado em Belo Horizonte.

COMO COMEÇOU O CIRCUITO DE CORRIDAS CAIXA:

O Circuito de Corridas CAIXA foi criado em 2004, com o objetivo de apoiar os atletas brasileiros de elite e incentivar o esporte entre os amadores que buscam na corrida mais qualidade de vida. No ano de estreia o Circuito CAIXA passou por São Paulo, Fortaleza e Florianópolis. A aceitação foi muito positiva e o evento passou a ter seis etapas em 2006, oito em 2007 e dez em 2009, sempre com aumento no número de participantes a cada ano. Mais de 100.000 corredores já disputaram o Circuito, que chega em 2014 com mais duas etapas - com o acréscimo de Salvador, dentre as cidades distribuídas pelo Brasil.

Com chancela da Confederação Brasileira de Atletismo(CBAt) e o patrocínio da Caixa Econômica Federal, todas as etapas do Circuito CAIXA valem pontos para o Ranking Nacional de Corredores  de Rua CAIXA/CBAt.g Os dez melhores nas categorias masculino e feminino passam a fazer parte do Programa Nacional CAIXA de Apoio a Corredores de Elite.

Nenhum comentário

UA-102978914-2