[Fechar]

Últimas notícias

(23-05-2017)Barbárie em Colombo: mãe é assassinada e crianças são encontradas amarradas

A Polícia Militar de Colombo foi acionada no fim da manhã desta terça-feira (23) para atender uma situação chocante que foi registrada em uma casa na Avenida Portugal. As primeiras informações repassadas pela assessoria de imprensa da PM do 22º BPM são de que “uma mulher foi assassinada e três crianças teriam sido abusadas sexualmente”. Ao chegar ao local, a polícia encontrou a mulher morta e as crianças amarradas. Ainda conforme a polícia, “há o relato de que as crianças teriam sido abusadas, mas não há confirmação oficial até o momento”. “Elas estão sendo encaminhadas para exames”, revelou a assessoria da PM.
O Conselho Tutelar foi acionado e acompanha a situação.
Atualização
Uma mulher de 37 anos assassinada a facadas, duas adolescentes de 14 e 16 anos estupradas e uma criança de 4 anos assistindo a tudo. Foi essa a situação na casa dessa família em Colombo. De acordo com a polícia, “o suspeito invadiu a casa por volta de 5 horas e permaneceu no local até às 10 horas. Neste período, ele rendeu a mulher e as filhas, abusou sexualmente das duas adolescentes e matou a mulher que reagiu ao tentar defender as filhas, sobretudo, quando ele iria violentar também a criança”. A mãe desesperada partiu para cima do agressor, que a matou a facadas. A mulher também teria sido abusada mesmo após ter sido ferida.
A polícia revelou que “o suspeito, reconhecido com 100% de certeza pelas vítimas (as duas adolescentes, através de foto), é foragido do sistema penal e conta com várias passagens pelo setor policial. A polícia da região agora concentra esforços em localizar o suspeito.

Nenhum comentário

UA-102978914-2