[Fechar]

Últimas notícias

Clientes de pesque e pague notam jaqueta boiando e corpo de pescador é encontrado horas depois

Um cliente de um pesque e pague na localidade de Lavrinha, entre Fazenda Rio Grande e Araucária, na região metropolitana de Curitiba, morreu ao cair dentro do rio, na tarde deste domingo (28). O homem estava às margens, pescando, quando teria caído. Ninguém viu o acidente e o resgate foi acionado quando a jaqueta e o boné do pescador passou a boiar no rio.
Segundo os proprietários do estabelecimento, o homem era cliente há tempos e sempre ia ao pesque-pague aos fins de semana. Claudinei Francisco de Assis, um dos donos do local, disse à Banda B que o sogro dele viu as roupas do pescador.
“A gente não sabe direito o que aconteceu. Ele estava pescando ali e meu sogro saiu, foi ao mercado, e quando voltou já viu a jaqueta e o boné dele boiando. Ele era cliente, sempre vinha aqui, estacionou o carro, como sempre vinha, armou os anzóis, o pessoal contou que ouviu barulho de água, mas não se aproximaram para ver”, descreveu.
A hipótese de que o homem tenha sofrido um mal súbito também deve ser investigada, já que os donos do pesque e pague disseram que a margem do rio tem profundidade de 1,5 metro.
O corpo do homem foi resgatado após duas horas de procura e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba. Exames complementares devem indicar a real causa da morte.

FONTE - ANTONIO BELINATI II

Nenhum comentário

UA-102978914-2