(11-05-2017)Comunidade de Cambé se mobiliza por viaduto na BR 369



Lideranças comunitárias de Cambé querem que o governo do Estado inclua no planejamento de obras rodoviárias a construção do viaduto no cruzamento da BR 369 com a Rua Esperança, nas proximidades da empresa Balanças Açores. Para mobilizar lideranças comunitárias e políticas num movimento pela obra viária, a Câmara de Cambé realiza audiência pública nesta sexta-feira (dia 12), às 10 horas.

O viaduto estava entre os encargos da concessionária Econorte, quando passou a explorar o pedágio nas rodovias do lote 1 do Anel de Integração. Em 2000, o governo do Estado autorizou aditivo contratual que retirou a responsabilidade da concessionária de fazer a obra. Agora, a comunidade de Cambé quer iniciar um movimento para garantir a construção.

“É um local de fluxo intenso de veículos. Embora tenha um semáforo, é um cruzamento perigoso. O viaduto vai melhorar o tráfego e fomentar o desenvolvimento de áreas ao redor. Além disso, é mais obra que deveria ter sido construído com o dinheiro do pedágio pago pela população. Vamos dar todo o apoio ao movimento”, diz o deputado estadual Tercilio Turini, que participará da audiência pública.
(11-05-2017)Comunidade de Cambé se mobiliza por viaduto na BR 369 (11-05-2017)Comunidade de Cambé se mobiliza por viaduto na BR 369 Revisado por Blog do Chaguinhas on 18:45:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Anúncios