HOMEM SE PASSE POR AUXILIAR TÉCNICO DE CLUBE E APLICA GOLPE EM JOGADORES EM NOVA FÁTIMA



Por volta das 09h00min da data de  24/05/2017 foi  até o Destacamento de Polícia da cidade, 04 jovens, jogadores de futebol, que estariam em processo de contratação pelo clube do município.

Sendo que os quatro alegaram ter sofrido um golpe de estelionato aplicado por um senhor que se aproveitou do fato de serem novos na cidade e estarem em processo de transferência.

 Um senhor teria se apresentado como auxiliar técnico do time, solicitando certas quantias em dinheiro, com a desculpa de que usaria os valores para aquisição de alimentos numa outra cidade com preços mais em conta. Alegava inclusive que o presidente do clube sabia de tal acordo.

 Entretanto, após o recebimento do dinheiro por depósito, nunca apareceu nos encontros marcados.

Afirmaram que em conversa com o presidente do clube, o mesmo disse desconhecer a pessoa que se passou por auxiliar técnico. Bem como, os jovens possuem comprovantes bancários e as conversas realizadas com o praticante do delito. Diante dos fatos, todos os quatro optaram por representar criminalmente contra a pessoa do golpe.
HOMEM SE PASSE POR AUXILIAR TÉCNICO DE CLUBE E APLICA GOLPE EM JOGADORES EM NOVA FÁTIMA HOMEM SE PASSE POR AUXILIAR TÉCNICO DE CLUBE E APLICA GOLPE EM JOGADORES EM NOVA FÁTIMA Revisado por Blog do Chaguinhas on 08:13:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Anúncios