[Fechar]

Últimas notícias

POLÍCIA PRENDE PECUARISTA E SITIANTE DE IBAITI NO LITORAL PARANAENSE

Flávio Fadel foi ouvido como testemunha e liberado

Dois ibaitienses conhecidos, o sitiante Edimo Antônio Lopes e o pecuarista Flávio Farjala Fadel (fotos) passaram momentos desconfortáveis em Matinhos, litoral do Paraná. A reportagem do npdiario confirmou a informação com fontes policiais no final da tarde desta quarta-feira, dia 17.
Tudo aconteceu na rua Realeza, n° 169, no perigoso bairro Tabuleiro, em Matinhos. A operação da Polícia Militar chegou ao endereço às 10h30m. Flávio e Edimo estavam com Eli Renan Mello Souza e Claudinei Santos na casa.
Este último, Claudinei, já tinha mandado de prisão em seu desfavor e estaria para receber drogas e armas no local. Os PMs haviam realizado vigilância e viram quando chegou na frente da residência um Gol de cor branca de onde Eli desembarcou, entrou e saiu do casa, foi até a esquina, pegou um objeto de tamanho pequeno e retornou. Claudinei apareceu e entrou no carro.
Na sequência, a PM abordou os dois, mas Claudinei fugiu correndo a pé e entrando numa mata próxima.

A equipe voltou para a residência e observou duas pessoas saindo em uma caminhonete S10 de cor marrom (placas BEB-2702 (Ibaiti). Os ocupantes aparentavam estar nervosos e com pressa. Ao saírem do portão para acessar a rua receberam voz de abordagem e foi observado um terceiro indivíduo no quintal da casa aos fundos que ao ver a cena, correu.
Ao lado da geladeira, no balcão havia uma balança de precisão grande e uma embalagem plástica contendo maconha. Em outro cômodo, havia mais uma balança de precisão pequena e outro pedaço do mesmo entorpecente e noutro pacote uma quantia maior da droga, além de documentos falsificados.
Na direção da caminhonete estava Edimo e Flávio ao lado.
O sitiante disse à PM ser conhecido de Claudinei e convidou Flávio para que os dois fizessem uma visita ao suposto amigo.

O pecuarista declarou ter relacionamento com Edimo, mas não conhecia Claudinei. Alegou estar junto com o colega porque ele pretensamente devia uma certa quantia em dinheiro e que possivelmente receberia no local, o que segundo Flávio não ocorreu.
Eli, após ser indagado sobre onde teria levado Claudine, inicialmente negou dizendo que não havia levado ninguém. No entanto, após a localização de uma conta de água do endereço com o nome de José Carlos dos Santos, mudou sua versão falando que estaria negociando a referida casa com Claudinei mas o conhecia com o nome escrito na conta da Sanepar. Diante dos fatos, todos foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.

A operação obteve o seguinte resultado:

536 gramas de maconha apreendidos;
Um veículo Chevrolet/S10 LTZ DD4 apreendida;
Três presos encaminhados para carceragem;
R$2.907,00 reais apreendidos;
Documentos falsos apreendidos;
Folhas de cheque.
Pessoas próximas a Flávio disseram para a reportagem que ele já saiu de Matinhos,foi ouvido apenas como testemunha, “estava no lugar errado com pessoas erradas”. E insistiram que não tem nenhum envolvimento direto com os outros, tendo viajado apenas para receber uma dívida referente à comercialização de um veículo.
 FONTE - NP DIARIO

Nenhum comentário

UA-102978914-2