[Fechar]

Últimas notícias

PREFEITO PARDAL DE SS DA AMOREIRA ENTREGA VEÍCULO ZERO KM PARA POPULAÇÃO

O Prefeito Ademir Gouveia-Pardal, a Vice Prefeita Dila Rogerio e a Câmara de Vereadores, entregaram ao Departamento de Saúde, uma MiniVan, zero km, Marca Chevrolet, Modelo Spin, Motor-Flex1.8 de 07 Assentos. O Prefeito destacou que a aquisição se deu por meio do Pregão-Presencial 02/2017, e o veiculo foi adquirido pelo Menor Valor R$ 69.900,00.

 A Secretária de Saúde Jane Monteiro, complementou informando que o veículo será utilizado exclusivamente na Unidade Básica de Saúde, para transportar usuários do sistema municipal de saúde que necessitam de exames, consultas e internamentos em municípios da região. 

O Prefeito Ademir Lourenço Gouveia- Pardal finalizou afirmando que a aquisição do veículo visa atender às necessidades do departamento de saúde, prestando serviços com mais qualidade, segurança e conforto aos munícipes.

 O Prefeito pontuou ainda que é “Importante destacar que a aquisição deste veículo vai proporcionar uma economia aos cofres púbicos, pois, além da manutenção periódica, consome menos combustível.”

Nenhum comentário

UA-102978914-2