Mãe de bebê abandonado em saco plástico em Assis Chateaubriand é localizada pela polícia



A mãe de um bebê recém-nascido que foi encontrado dentro de um saco plástico em Assis Chateaubriand, na região oeste do Paraná, no dia 6 de maio, foi localizada pela Polícia Civil. Em depoimento, ela confessou o abandono.
De acordo com a polícia, a mulher, que tem 35 anos e mora no município, fez uma ultrassonografia que comprovou que ela teve filho recentemente. Aos policiais, ela disse que teve a criança em uma casa abandonada e que não fez nenhuma consulta durante o pré-natal. A Polícia Civil informou ainda que a mulher teria escondido a gravidez da própria família.
Após ser ouvida, a mãe da criança foi liberada porque não houve o flagrante. A polícia ainda não sabe o que levou a mulher a abandonar o bebê.
O menino nasceu medindo 48 centímetros e pesando 3,250 quilos. No hospital, o bebê ganhou o nome de Lucas Alexandre, e desde que recebeu alta hospitalar está em um abrigo da cidade.
Mãe de bebê abandonado em saco plástico em Assis Chateaubriand é localizada pela polícia Mãe de bebê abandonado em saco plástico em Assis Chateaubriand é localizada pela polícia Revisado por Blog do Chaguinhas on 18:27:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Anúncios