[Fechar]

Últimas notícias

PRESO ACUSADO DE TER SIDO AUTOR DE DECAPITAÇÃO EM APUCARANA


Policiais civis da Denarc realizaram no fim da tarde de hoje (11/05) a prisão  de Wilson Thiago Ferreira Gomes, 30 anos, acusado de ter sido o autor da decapitação de um homem na cidade de Apucarana no dia 12 de abril.
Investigações realizadas pela Denarc com objetivo de prender traficantes responsáveis pela comercialização de drogas a consumidores finais foi o que levou os policiais até a residencia onde Wilson estava escondido. Outras duas pessoas que também estavam na casa foram presas por tráfico de drogas.
Contra Wilson constatava um mandado de prisão preventiva expedido pelo juízo da 2 ° Vara Criminal da cidade de Apucarana após trabalhos de investigação realizados pela policia civil local.
O crime cometido por Wilson e outros dois elementos foi filmado pelos criminosos e demonstrou enorme desprezo a vida humana. Segundo as investigações os criminosos teriam assassinado Luciano Aparecido de Pontes, 29 anos, suspeitando que ele teria sido o autor de um estupro contra uma criança na cidade de Apucarana.
A prisão de Wilson ocorreu devido ao novo direcionamento dado as investigações  da Divisão Estadual de Narcóticos, que passará a dar maior enfase no combate ao micro tráfico, que é uma das principais causas de assassinatos.
Com Wilson os policiais apreenderam ainda uma pistola 9 milímetros e porções de cocaína. Também foram presos Wanderlei Andrade Ribeiro, 29 anos, e Mayara Queiroz Costa de 24 anos. Wilson e Wanderlei já possuem antecedentes criminais pelo crime de tráfico de drogas.

FONTE - GRUPO DE WHATS - AMIGOS DA NOTÍCIA - 24 HRS

Nenhum comentário

UA-102978914-2