(29-05-2017)TARIFA ZERO PARA MORADORES DE ROLÂNDIA E ARAPONGAS NO PEDÁGIO DA EXPOARA



Tarifa Zero para moradores de Rolândia
e Arapongas, no pedágio da Expoara


Centenas de moradores de Rolândia e Arapongas que diariamente precisam passar pela praça de pedágio da BR 369, em frente à Expoara, fizeram grande manifestação sábado (dia 27) para fortalecer o movimento Tarifa Zero. Trabalhadores que se deslocam com frequência entre os municípios não acham justa a cobrança do pedágio e não aceitam a iniciativa da concessionária Viapar, que construiu um muro para tentar impedir a utilização de desvio pela Estrada do Ceboleiro e Rua Rabilonga Vermelha.
O deputado estadual Tercilio Tercilio acompanhou o protesto e afirmou: “É mais um absurdo deste modelo abusivo de pedágio no Paraná. A concessionária quer dividir Rolândia e Arapongas com um muro, desrespeitando o direito de ir e vir, assegurado na Constituição Federal. Cada vez fica mais evidente que as concessionárias só querem o dinheiro da população. É muito justo o movimento Tarifa Zero para moradores de Rolândia e Arapongas”, ressaltou.
Tercilio Turini disse que vai dar todo apoio à comunidade em mais esse embate com as concessionárias de pedágio. “Meu compromisso é com a população do Paraná. Já passou da hora de darmos um basta nessa situação, de questionar e combater o poder das concessionárias, que não podem querem mandar no nosso Estado. É mais um motivo para não aceitarmos a renovação dos contratos de pedágio, como defendem alguns segmentos políticas e empresariais”, enfatizou o deputado estadual.
Também compareceram ao protesto o deputado estadual Evandro Araújo, vereadores e lideranças das duas cidades.
(29-05-2017)TARIFA ZERO PARA MORADORES DE ROLÂNDIA E ARAPONGAS NO PEDÁGIO DA EXPOARA (29-05-2017)TARIFA ZERO PARA MORADORES DE ROLÂNDIA E ARAPONGAS NO PEDÁGIO DA EXPOARA Revisado por Blog do Chaguinhas on 18:29:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Anúncios