Dois homens são assassinados na noite de sexta-feira



O fim de semana em Londrina começou violento, com dois assassinatos na noite desta sexta-feira (2), em Londrina. O primeiro homicídio ocorreu por volta das 18h40, um rapaz de 22 anos foi alvejado por vários disparos de arma de fogo na rua Azulão, no Conjunto Habitacional Violim. O suspeito estava de capacete e fugiu, sem ser identificado por nenhuma testemunha. 

Mais tarde, por volta das 19h, na rua Lauro Dantas, no Jardim Santa Fé, um homem de 53 anos morreu com três tiros que acertaram sua cabeça. Também neste caso, o autor estava com capacete, que impediu seu reconhecimento. 

Entretanto, no mesmo dia, segundo informações da Polícia Militar, a mesma casa havia sido invadida por uma pessoa que fugia de agentes da Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam). O morador acionou a polícia para notificar a invasão e, ao ser levado pela polícia, o suspeito teria dito que "cagueta (pessoa que entrega outros) morre".


Os corpos das duas vítimas foram levadas para o Instituto Médico Legal (IML).
Redação Bonde
Dois homens são assassinados na noite de sexta-feira Dois homens são assassinados na noite de sexta-feira  Revisado por Blog do Chaguinhas on 12:21:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Anúncios