[Fechar]

Últimas notícias

MORTE DE CASAL NA NOITE DESTE SÁBADO COMOVE PLATINENSES

Festa Junina continuou mesmo após acidente fatal

Tereza e Osvaldo Caetano(fotos) perderam as vidas às 19h55m deste sábado,dia dez, no KM 61 da PR-439, em Santo Antônio da Platina.
O casal passou a tarde ajudando a preparar uma Festa Junina na Chácara da Dinda, ao lado da rodovia e próximo da zona urbana platinense.À tarde, os dois foram para a residência tomar banho e retornar para o evento.
Só que na entrada do local, o motor do Monza(placas AEQ 7863/SAP) “morreu” e eles foram atingidos na lateral direita pelo Gol(placas CSQ 4921/SAP) dirigido por José Francisco, kiteiro platinense que vinha de Assaí com enxovais.
O carro do casal foi arremessado a cerca de 50 metros do local do acidente e o Gol a aproximadamente 30.O npdiario constatou a dor e o desespero de familiares e amigos ao chegarem para confirmar o fato.
Os veículos ficaram “escondidos” envoltos no meio do mato à margem da pista e foram necessários dois guinchos para resgatá-los(fotos).
Francisco sofreu ferimentos graves, inclusive fraturas nas costelas, mas não corre risco de morte e foi encaminhado ao Hospital Nossa Senhora da Saúde.
As duas vítimas residiam nos fundos da Loja Maçônica Saldanha Marinho, Vila Claro.
Ele trabalhava na empresa Arroz Dilma.
A filha,Elisiane(foto com o marido)reside na Suiça.
Tereza e Vardo, como era conhecido, integravam o grupo São Judas Tadeu, do MFC(Movimento Familiar Cristão).
Neiva, proprietária da chácara – ao contrário do que chegou a ser divulgado por pessoas moradoras nas imediações do sinistro – ficou triste,  mas não teve que ser submetida a atendimento médico.
Segundo disse Nair Silva Tomaz: “A festa não terminou em tragédia, pois ainda nem tinha começado; a festa não acabou, transcorreu normalmente, apesar da tristeza dos amigos do casal”.
Ela trabalhou no evento:”Ficou muito tristeza, porém tudo estava pronto e as pessoas que não conheciam as vítimas compraram convites, tínhamos que respeitar a todos.Tinha muitos amigos deles lá, houve muita comoção, as pessoas comeram, beberam e foram embora”.
A polícia rodoviária estadual de Santo Antônio da Platina cuidou da ocorrência.
Os corpos foram levados pelo Instituto Médico Legal de Jacarezinho e liberados para a família para os sepultamentos previstos para a tarde deste domingo.
O trecho da PR-439 é perigoso, com várias chácaras, loteamento e residências. Os motoristas, frequentemente, abusam da velocidade.
FONTE - NP DIARIO

Nenhum comentário

UA-102978914-2