Mulher morre atropelada na calçada no centro de Jacarezinho carro ainda bateu em um caminhão



/www.tabajaranoticias.com.br
Um acidente no final da manhã desta quarta 28, tirou a vida de uma mulher na rua Don Fernando Taddey no centro de Jacarezinho.
O acidente aconteceu por volta das 11:30, segundo testemunhas o Peugeot 206 placas de Curitiba, seguia sentido Vila Sett, quando perdeu o controle loga após passar a lombada, subiu na calçada, atropelou a mulher, continuou desgovernado até bater em um caminhão que estava parado em frente a madeireira Pontal, o caminhão ainda foi arrastado e bateu na traseira de uma Spacefox que também estava estacionada.
A mulher identificada como Terezinha Aparecida Gomes de 48 anos, foi arrastada por alguns metros pelo carro que ainda passou por cima dela, os Bombeiros chegaram rapidamente mas não puderam fazer nada para salvar sua vida e ela acabou falecendo antes de dar entrada no hospital.
O motorista do carro Rodrigo de Oliveira carvalho de 34 anos, sofreu um ferimento na cabeça, foi socorrido pelos bombeiros e encaminhado ao pronto socorro sem risco de morte, suspeita-se que ele tenha sofrido um mal súbito, ou uma crise convulsiva.
As equipes da Policia Militar e Civil estiveram no local e tomaram as providencias, o carro foi recolhido ao pátio do Batalhão.
Mulher morre atropelada na calçada no centro de Jacarezinho carro ainda bateu em um caminhão Mulher morre atropelada na calçada no centro de Jacarezinho carro ainda bateu em um caminhão Revisado por Blog do Chaguinhas on 17:24:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Anúncios