[Fechar]

Últimas notícias

Tercilio quer saber do DER como está projeto do Contorno Norte

O deputado estadual Tercilio Turini quer saber do Departamento de Estradas de Rodagem (DER) do Paraná como estão os projetos do novo traçado do Contorno Norte, da duplicação da BR 369 entre Jataizinho e Cornélio Procópio e dos três viadutos na rodovia. Ele agendou uma reunião com a superintendência regional do órgão, no dia 6 de julho, para obter informações sobre o andamento do trabalho.

Turini lembrou, em pronunciamento na Assembleia Legislativa, que quando as obras rodoviárias foram anunciadas no final de março, ficou estipulado prazo de três a quatro meses para elaboração dos projetos. “Estamos completando quase 90 dias e muita gente já pergunta sobre os projetos. Queremos informações do DER para repassar à comunidade, que aguarda as obras com muita ansiedade pela importância que representam para a Região Metropolitana de Londrina e também para o Norte e o Norte Pioneiro do Paraná”, diz o deputado.

Além do novo traçado do Contorno Norte e da duplicação entre Jataizinho e Cornélio Procópio, foi anunciada em 31 de março em solenidade na Prefeitura de Londrina a construção de três viadutos na BR 369: um nas proximidades do Grêmio Londrinense, outro no acesso à PUC e o terceiro no cruzamento da Sadia, em Cambé.

Nenhum comentário

UA-102978914-2