[Fechar]

Últimas notícias

Os vereadores Vagno Orias e Adalgisa Gouveia apresentará a Câmara de Vereadores Projeto que proíbe corte de água e luz em finais de semana e feriados.

Com a proposta dos Vereadores Vagno Orias (PROS) e Adalgisa Gouveia (PSDB), “ficaria proibido à concessionária de energia elétrica (Copel) e fornecimento de água (Sanepar), o corte do fornecimento dos respectivos serviços no Município de São Sebastião da Amoreira , por motivo de inadimplência de seus clientes, da zero hora de sexta-feira até às 8h da segunda-feira subsequente, e Feriados”.

 A partir da zero hora significa que o usuário poderá efetivar o pagamento durante a sexta-feira. A matéria diz, ainda, que o limite de horário às concessionárias deve ser obedecido também às vésperas de qualquer feriado, nacional, estadual ou municipal, e ponto facultativo. Assim, da zero hora do último dia útil antecedente a qualquer feriado e ponto facultativo até às 8h do primeiro dia útil subsequente estarão as concessionárias desautorizadas a efetivar o desligamento dos seus serviços.

Segundo, " Orias e Adalgisa" muitas pessoas em nossa cidade trabalho por meio de recebimento de diárias, e de costume, muitos recebem ao final de semana (sexta e Sábado), com a proposta, ajudaria os chefes de família na organização financeira de casa, desde a compra dos alimentos ao pagamento das taxas de serviços de água e luz.

Nenhum comentário

UA-102978914-2