[Fechar]

Últimas notícias

ACIDENTE GRAVÍSSIMO NESTA MADRUGADA DE SÁBADO, 29, NA ROD PEDRO BAGGIO PRÓXIMO A SS DA AMOREIRA








Um acidente gravíssimo nesta madrugada de sábado, 29, na PR-525, Rodovia Pedro Baggio, na entrada da Estrada Rural da Secção Bálsamo, deixou dois jovens com ferimentos e o veículo totalmente destruído.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, Posto de SS da Amoreira, dois jovens estavam em um Veículo Honda Civic EX, de placas CSZ-6222, de cor prata da cidade de Nova Fátima.

No local existe uma curva bastante perigosa, que já fez várias vítimas, além de existir muitas pedras pequenas, onde com a velocidade ao fazer a curva, geralmente o motorista perde o controle e acaba ou batendo em duas árvores que existe no local ou capotando e foi isso que aconteceu. O condutor conseguiu escapar das árvores, porém, capotou o carro várias vezes, danificando totalmente o mesmo.

Estava no veículo, o condutor, Lucas Antonio Espairane Pinto, 23 anos e um passageiro, Everton Pementel Ribeiro, 21 anos, moradores de Nova fátima. Os dois foram encaminhados pelo SAMU para a Santa Casa de Cornélio Procópio, com ferimentos.


Mais um acidente atendido pelo GUINCHO TRINDADE. Colaborar e patrocinador do Blog do Chaguinhas.


Nenhum comentário

UA-102978914-2