[Fechar]

Últimas notícias

Autorizado Curso de Psicologia para a Faculdade Dom Bosco de Cornélio Procópio

Dorival Almeida, Diretor da Mantenedora da Faculdade Dom Bosco - C. Procópio

Interessados devem procurar a faculdade para agendarem inscrições.

A Secretaria de Regulação e Supervisão da Educação Superior (Seres) do Mec (Ministério da Educação) acaba de autorizar o Curso de Psicologia com 80 vagas para a Faculdade Dom Bosco de Cornélio Procópio. A portaria 685 foi publicada no Diário Oficial no último dia 07.
Segundo o diretor da mantenedora  Dorival Almeida, este curso era muito esperado em função de sua demanda no mercado de trabalho.
“No último concurso vestibular da Uel (Universidade Estadual de Londrina), por exemplo, psicologia foi o segundo curso mais procurado depois de Medicina”, lembrou.
Almeida disse que o curso deverá entrar no Vestibular Agendado e Programado que está em curso na instituição e já existe uma lista de mais de 50 pessoas interessadas.
“Há uma exigência que, mesmo que o interessado tenha curso superior, ele precisa passar pelo vestibular. Isso só não acontecerá em caso de vagas remanescentes”, explicou.
Diante disso, o diretor conclamou a todos para procurarem a faculdade, realizarem suas inscrições e aproveitarem os descontos de meio de ano. Em caso de dúvida, entre em contato pelo telefone (43) 3523-6872.

Via Ricardo Bonfim / BLOG DO ODAIR MATIAS

Nenhum comentário

UA-102978914-2