Cornélio Procópio é campeã de Basquete Masculino dos 30º Jogos da Juventude fase regional



Atletas marcaram 88 pontos contra 28 da equipe de Ribeirão do Pinhal em partida realizada no ginásio de esportes XV de Fevereiro
Liderada pelo técnico, professor Paulo César Paulino, a equipe de Basquete Masculino procopense foi campeã do 30º Jogos da Juventude, Fase Regional de Cornélio Procópio. A partida final foi realizada no Ginásio de Esportes XV de Fevereiro contra o time de Ribeirão do Pinhal. O placar final foi de 88 a 28 para o time de Cornélio Procópio. Com a vitória, o time de basquete masculino está classificado para a fase final, que será realizada neste segundo semestre em cidade ainda a ser definida.
Segundo o Chefe do Escritório Regional da Secretaria de Esporte e Turismo, Silvio Antonio Cunha, Cornélio Procópio poderá ser a sede da final do 30º Jogos da Juventude na categoria “A”. Ele confirmou que a cidade de Ivaiporã deverá sediar a final da Categoria “B”, no próximo mês de agosto.
Conheça a equipe campeã; 
Eduardo Nascimento, Eric Vinícius Vidal Blinder, Gabriel Gustavo Estácio, Heberty Luiz de Brito,  Ian Victor da Silva Santana, Leonardo Amadeu de Souza, Lucas Ferreria Fuin, Luis Augusto Soares Sanatana, Luiz Gustavo Martinho Antunes, Marcos Antonio Ferreira Caires Filho,   Rafael Cegatti Judice, Wesley Belineli Bianchi.  Técnicos: Paulo Cesar Paulino e Alessandra Dezotti.  

FONTE - ODAIR MATIAS
Cornélio Procópio é campeã de Basquete Masculino dos 30º Jogos da Juventude fase regional Cornélio Procópio é campeã de Basquete Masculino dos 30º Jogos da Juventude fase regional Revisado por Blog do Chaguinhas on 09:04:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Anúncios