[Fechar]

Últimas notícias

Denarc apreende aproximadamente 200 kg de maconha em Londrina

PORTAL LONDRINA
Na noite desta quarta-feira (12), policiais civis da DENARC (DIVISÃO ESTADUAL E NARCÓTICOS) após um excelente trabalho de investigação conseguiram prender três pessoas acusadas de tráfico de drogas na zona norte de Londrina.
Na rua Watson Macedo, no Conj. Vivi Xavier, na zona norte de Londrina os policiais abordaram um Vw Gol e ao fazer a busca no interior do mesmo, localizaram dois sacos de maconha. O condutor Rafael, alegou que tinha pego o carro emprestado na zona sul e não sabia da existência daquela droga que havia no banco traseiro do veículo.
No interior da residência onde o Rafael foi abordado, a equipe policial localizou mais drogas totalizando aproximadamente 54kg de maconha.
Em diligências na mesma investigação na madrugada desta quinta-feira (13) pela região sul, em uma chácara próximo a cervejaria Spoller, localizaram mais drogas que no total foram apreendidos aproximadamente 200kg de maconha.
Até o momento foram presos, Eleoterio de Oliveira 47, sua filha Larissa Eleoterio de Oliveira 19 e o Rafael Giansanti de Góes 22 anos, todos foram encaminhados a delegacia de plantão. As investigações ainda continuam.




Fonte: Lucas Lopes/Conexão Cidades – Whatsapp

Nenhum comentário

UA-102978914-2