[Fechar]

Últimas notícias

PREFEITO PARDAL - DEPOIS DA CONTRATAÇÃO DO DR. PANÇAN, DO CONVÊNIO COM O HOSPITAL JOÃO DE FREITAS, AGORA CONTRATA A DRA. ERIKA ASHAKURA, GINECOLOGISTA

EM SS DA AMOREIRA, SAÚDE É UMA DAS  PRIORIDADES
O Prefeito Ademir Lourenço Gouveia-Pardal, vem através da Secretaria Municipal de saúde, informar, que conforme contratação através de licitação da empresa CLINICA FH MEDICA LTDA – EPP, para prestação de serviços de Medicina Ginecológica, que a partir de hoje 07 de Julho de 2017 a Dra. Erika Ashakura, especialista em "Ginecologia e Obstetrícia" passara a atender 2 vezes por semana. Às Terças Feiras no período da tarde e as Sextas Feiras no período da manhã. Segundo a Secretaria de saúde Sra. Jane Monteiro alem do atendimento "Ginecológico" será priorizado também o atendimento "Obstétrico" para as gestantes do Município.

 O Prefeito Ademir Lourenço Gouveia, esclareceu que esta demanda que o executivo está atendendo é uma das necessidades e um anseio da população. “a Dra. Erika Ashakura é uma profissional eficiente e comprometida, e tenho certeza que vai desenvolver seu trabalho com excelência junto a nossa comunidade”, destacou o Prefeito Ademir Lourenço Gouveia. Para finalizar o Prefeito Pardal salientou que a secretária de Saúde está trabalhando pelas melhorias em saúde de toda a comunidade através de uma equipe bem treinada e dedicada e que essa contratação de mais uma pediatra vem atender uma das solicitações da comunidade, e mais um compromisso de campanha concretizado pontou o Prefeito Ademir Lourenço Gouveia. “Estamos mais uma vez realizando a vontade e o desejo da nossa população, nossa saúde está se equipando cada vez mais, para atender da melhor forma possível nossa população”, finalizou.

DO FACE DO CLODOALDO FAUSTINO

Nenhum comentário

UA-102978914-2