[Fechar]

Últimas notícias

Em Cornélio Procópio, Polícia Militar faz “arrastão” nas escolas e prende alunos traficantes



Na manhã de quarta-feira (12), em virtude de várias denúncias sobre o tráfico de drogas que ocorre na frente as escolas em Cornélio Procópio,  Polícia Militar de Cornélio Procópio, organizou operação conjunta entre as equipes da ROTAM, Rádio Patrulha e Batalhão de Patrulha Escolar Comunitária (BPEC), para conter o ilícito.
Segundo o SGT Alves, durante a operação, em um colégio situado na Vila América, os policiais encontraram dois alunos, ambos menores de idade, com dezesseis gramas de maconha e duas unidades da droga sintética LSD, além da quantia de cinquenta e sete reais em notas diversas.
Simultaneamente outra equipe policial, durante abordagem em um colégio na área central, apreendeu alguns alunos com porções de maconha.
Dando continuidade a  operação apelidada de “arrastão” foram aprendidos em outro colégio na área central, mais quatro alunos portando maconha.
Segundo Sargento Alves, que coordenou a operação, dois maiores e dois menores, foram autuados por tráfico e encaminhados a 11ª SDP para os devidos procedimentos.
Alves,  afirmou que este tipo de operação deverá continuar nos estabelecimentos de ensino de Cornélio Procópio, inclusive no interior dos colégios. "O objetivo é coibir a venda de drogas e tirar de circulação os traficantes, que em uma boa parte, infelizmente, são os próprios alunos". Encerrou.
Todos os implicados, foram conduzidos junto com as drogas até a 11ª SDP, sendo os pais avisados e acionado o Conselho Tutelar, informou o policial militar. 

Portal Anuncifacil VIA ODAIR MATIAS

Nenhum comentário

UA-102978914-2