Idosa é espancada durante assalto em Santa Mariana



Na manhã de segunda-feira (3), uma senhora acionou a Polícia Militar  de Santa Mariana informando que sua mãe, uma senhora de 78 anos de idade, foi encontrada bastante ferida em sua casa, a qual teria sido arrombada.
A filha da vítima relatou que chegou na casa de sua  mãe e a encontrou caída, sem consciência, apresentando um ferimento na base do crânio, com intenso sangramento.
Ainda segundo a mulher, a porta dos fundos da casa foi arrombada e da residência ela só sentiu falta das bolsas de sua mãe, que ficavam em um guarda roupas, este ficou todo revirado, demonstrando que o meliante,  tinha conhecimento e sabia bem o que queria, informou o policial militar.
A senhora foi levada ao Hospital Santa Alice e conforme boletim médico, sofreu um grave traumatismo craniano. Os médicos tentam estabilizar seu quadro   para que , o quanto antes a mesma seja  transferida para a Santa Casa de Cornélio Procópio, relatou o SD Leonel.
A força policial de Santa Mariana e região, busca  informações que possam identificar e localizar o autor deste crime  contando com o apoio da população, que pode ajudar através de denúncias anônimas.

Informações Portal Anunciafcil / VIA BLOG DO ODAIR MATIAS
Idosa é espancada durante assalto em Santa Mariana Idosa é espancada durante assalto em Santa Mariana Revisado por Blog do Chaguinhas on 09:32:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Anúncios