[Fechar]

Últimas notícias

Mulher fica gravemente ferida após capotamento na estrada para o Distrito de Congonhas

No final da manhã de segunda-feira (3), por volta das 11h15, a Central do Corpo de Bombeiros de Cornélio Procópio atendeu um chamado no Distrito do Congonhas, onde um carro capotou próximo ao cemitério, na entrada da comunidade, havendo duas pessoas presas no interior do veículo.
Uma equipe do SIATE foi enviada ao local e o atendimento foi complicado, pois o carro foi parar em uma área de difícil acesso, em um barranco bastante íngreme, em meio a um matagal, mas os socorristas contaram com apoio dos moradores do distrito para chegarem até as vítimas.
O motorista foi encontrado fora do veículo, estando o mesmo consciente e orientado, apresentando contusões e escoriações pelo corpo, porém sem gravidade. Já a sua esposa, uma senhora de 61 anos de idade, ainda estava no interior do carro presa ao cinto de segurança.
Segundo os socorristas, ela estava inconsciente e sofreu suspeita de trauma crânio encefálico, sendo o seu quadro de saúde considerado bastante delicado.
Logo a vítima foi retirada do carro, imobilizada e conduzida com urgência ao pronto socorro da Santa Casa, onde foi deixada sob os cuidados da equipe médica de serviço.

Portal Anuncifacil  / VIA BLOG DO ODAIR MATIAS

Nenhum comentário

UA-102978914-2