Últimas notícias

MARCELINHO CARIOCA RECEBE 'PASSE LIVRE' PARA ASSISTIR AOS JOGOS DO CORINTHIANS NA ARENA

O Corinthians agraciou, no último sábado, um de seus maiores ídolos com o cartão "Craques Eternos". Marcelinho Carioca recebeu a homenagem na Arena Corinthians, no Camarote Fiel Torcedor, antes a a bola rolar para o jogo entre Timão e Atlético-PR.
O cartão "Craques Eternos" é uma iniciativa do Corinthians que visa fortalecer laços entre o clube e seus ídolos. Os ex-jogadores que recebem o bilhete ficam autorizados a frequentar a Arena Corinthians gratuitamente em jogos do Timão. Além de Marcelinho Carioca, já receberam tal homenagem: Edílson, Chicão, Márcio Bittencourt, Alex e Zé Maria.
Vale lembrar que, no caso de Marcelinho Carioca, o vínculo com o Corinthians vai além das visitas à Arena. O Pé de Anjo está por trás do evento "Uh, Marcelinho!", que ensinará crianças entre 11 e 17 anos a cobrarem falta. A clínica acontece no dia 29 de julho, no Parque São Jorge, e as inscrições podem ser realizadas pelo site www.sabiar.com.br. Parte da renda será destinada a projetos sociais de responsabilidade do Timão.
Marcelinho Carioca, vale lembrar, vestiu a camisa do Corinthians em três passagens diferentes. Conquistou com a camisa alvinegra os seguintes títulos: quatro Campeonatos Paulistas (1995, 1997, 1999 e 2001), uma Copa do Brasil (1995), dois Campeonatos Brasileiros (1998 e 1999) e um Mundial de Clubes da FIFA (2000). O ex-camisa 7 ainda segue ligado no dia a dia do Timão: antes do Dérbi da semana passada, por exemplo, publicou uma mensagem de incentivo ao elenco corinthiano nas redes sociais.
FONTE - SITE MEU TIMÃO

Nenhum comentário