VEREADORA ADALGISA GOUVEIA(PSDB), FINANCIA VERBA PARA RETOMADA DAS OBRAS PARADAS EM SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA.









Duas obras que ficaram da administração anterior, tem deixado a população de São Sebastião da Amoreira inquieta e angustiada e acaba sendo cobrado diariamente aos  governantes atuais, tanto o Prefeito Pardal como também o Legislativo. É bom salientar que tanto o Governo Federal, como a Prefeitura Municipal, estão em dia com os repasses feitos em favor da Empreiteira contrata e que para que possa ser canalizados mais verbas, é necessária novas medições, o que não está ocorrendo por falta de condições financeiras para o término das obras e envio de medições.

E preocupada com os atrasados das obras, a Vereadora Adalgisa Gouveia, resolveu procurar a Empreiteira vencedora dessas licitações e repassar as verbas necessárias para o reinício  das obras do Ginásio de Esportes que já está fechado a vários anos e foi iniciado a reforma na gestão anterior e a retomada  da construção da cobertura da Quadra da Escola Eufrosina Ribeiro da Silva.

Tanto no Ginásio de Esportes como na obra da Quadra Coberta, a direção da Empreiteira contratada, sinalizou que está com dificuldades para terminar por falta de recursos e por não conseguir a “medição” para em seguida conseguir receber o resto das verbas do Governo Federal, já que são todas as duas “federais”.


E nesta data, ou seja, nesta terça-feira, 11, a Vereadora Adalgisa Gouveia fez o repasse para a Empreiteira que promete reiniciar as obras  do  Ginásio de Esportes, que já está prestes a finalizar, bem como também, reiniciar a reforma da  Quadra Coberta da Escola Municipal que poderá após a conclusão, ser utilizada tanto na área esportiva como na recreação das crianças que estudam naquela Instituição.
VEREADORA ADALGISA GOUVEIA(PSDB), FINANCIA VERBA PARA RETOMADA DAS OBRAS PARADAS EM SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA. VEREADORA ADALGISA GOUVEIA(PSDB), FINANCIA VERBA PARA RETOMADA DAS OBRAS PARADAS  EM SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA. Revisado por Blog do Chaguinhas on 14:19:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Anúncios