[Fechar]

Últimas notícias

Em Cornélio Procópio, parte de sobrado de madeira é destruído pelo fogo na Vila São Pedro

No início da noite de terça-feira (1), a equipe Corpo de Bombeiros de Cornélio Procópio atendeu a um chamado na Rua Rio Grande do Norte, na Vila São Pedro, onde parte de um sobrado de madeira estava sendo  consumido pelo fogo.

Os bombeiros chegaram ao local o mais rápido possível e se depararam com muita fumaça saindo do imóvel e constaram ser uma casa e um porão de madeira, sendo de imediato colocado o equipamento de segurança e feito o trabalho de combate.

Eles começaram pela parte de cima e na sequência desceram até a parte de baixo, onde teria começado o fogo em um quarto. Este se propagou para a cozinha e sala, atingindo o assoalho da casa na parte superior, que ficou pouco danificado.

Conforme relato do CB Eduardo, o trabalho foi difícil, houve momento que a equipe perdeu completamente a visão do local devido à densa fumaça, mas logo o fogo foi controlado e extinto, contudo, boa parte da casa de baixo ficou danificada.

Uma das moradoras disse que  estava no banheiro, quando ouviu seus filhos gritando sobre o fogo, saindo rapidamente da casa com as crianças.

Os bombeiros permaneceram no local que ficou isolado, tendo os moradores retirados por segurança, podendo voltar a casa no outro dia para contabilizar o prejuízo e limpeza da área destruída.

O CB Eduardo não soube informar como teria ocorrido o incêndio, sendo necessário  uma perícia no local levantar as causas do fogo.

Portal Anuncifacil/ VIA ODAIR MATIAS

Nenhum comentário

UA-102978914-2