Homem é baleado pela PM após fugir de blitz com veículo roubado na zona oeste de Londrina



Uma perseguição entre policiais militares e dois homens em uma caminhonete roubada terminou com um baleado no jardim Leonor, próximo ao terminal de ônibus da zona oeste de Londrina. O fato aconteceu no início da noite desta sexta-feira (11). A caminhonete conduzida por dois homens e uma viatura da Polícia Militar que a perseguia se chocaram contra o muro de uma casa em construção, que estava vazia. Nenhum policial ficou ferido. Um dos ladrões conseguiu fugir e outro foi baleado por um policial. O homem ferido foi atendido pelo Siate, mas ainda não foi possível confirmar o estado de saúde, nem a identidade dele. Ele foi encaminhado para o Hospital Universitário.
Início da perseguição
Dois homens conduziam uma caminhonete S-10 furtada quando passaram uma blitz da Polícia Militar (PM) na avenida Theodoro Victorelli. Eles fugiram do local e foram perseguidos pela PM, que perdeu a caminhonete de vista no parque Quati. O veículo roubado foi novamente localizado próximo ao Jardim Nossa Senhora da Paz, conhecida como Favela da Bratac onde se inicou outra perseguição, que terminou com a colisão contra o muro. A blitz fazia parte da Operação Delta, deflagrada hoje pela PM.

FONTE - ANTONIO BELINATI II
Homem é baleado pela PM após fugir de blitz com veículo roubado na zona oeste de Londrina Homem é baleado pela PM após fugir de blitz com veículo roubado na zona oeste de Londrina Revisado por Blog do Chaguinhas on 12:03:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Anúncios