[Fechar]

Últimas notícias

Tercilio questiona governo sobre aumento de crimes com violência

O crescimento do número de crimes com uso de violência em Londrina levou o deputado estadual Tercilio Turini a encaminhar pedido de informações à Secretaria de Estado da Segurança Pública e Administração Penitenciária, para saber quais ações vêm sendo adotadas pelas autoridades policiais para prevenir e coibir as ocorrências. “O questionamento reflete a preocupação dos londrinenses quanto à insegurança na cidade e também reforça o alerta sobre situações que colocam em risco a vida das pessoas”, destacou o deputado.

Turini relatou duas estatísticas divulgadas recentemente: Londrina já atingiu a marca dos 100 assassinatos neste ano, superando em 40% os números registrados no mesmo período de 2016, conforme levantamento do jornal Nosso Dia; e o aumento de 88% nos furtos e roubos de veículos no primeiro trimestre, passando de 470 para 884 ocorrências comparando-se 2016 a 2017, como informou a Folha de Londrina.

No pedido de informações à Secretaria de Segurança, o deputado estadual pergunta também quais os motivos que provocaram o crescimento dos assassinatos e dos furtos e roubos de veículos. “É um cenário que amedronta a população”, afirma Tercilio Turini.

Nenhum comentário

UA-102978914-2