ASSAÍ ESTÁ DE LUTO, FALECEU O EMPRESÁRIO SR. PAULO MARTINS





Foi encontrado em óbito, em sua residência, por volta das 10:00 hrs., o Senhor José Paulo Martins, 72 anos, que iria completar no próximo dia 20 de outubro.

Sr. Paulo Martins, como ele sempre foi conhecido, chegou na cidade de Assaí, transferido para trabalhar nas Lojas Pernambucanas.

E dezembro de 1988, ele fundou as Lojas Martins, que em seguida, se tornou Rede Martins, sob o comando do seu filho, Adriano Martins, com duas lojas em Assaí e uma em São Sebastião da Amoreira.

Sr. Paulo Martins sempre esteve trabalhando na área de projetos sociais, ajudando as pessoas carentes da cidade, chegando a Presidente da APAE, realizando um ótimo trabalho à frente da entidade.

Deixa três filhos e três netos e muita saudade, sendo muito querido por toda população de Assaí e região. Segundo informações, teria sido de morte natural, o que será confirmado pelo IML.

Que Deus o coloque em um bom lugar e que conforte toda sua família.

Velório e sepultamento será divulgado nas próximas horas.


ASSAÍ ESTÁ DE LUTO, FALECEU O EMPRESÁRIO SR. PAULO MARTINS ASSAÍ ESTÁ DE LUTO, FALECEU O EMPRESÁRIO SR. PAULO MARTINS Revisado por Blog do Chaguinhas on 11:45:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Anúncios