BARCO AFUNDA NA BARRAGEM DA REPRESA CANOAS 2, EM ANDIRÁ, DUAS PESSOAS MORREM



Duas pessoas morreram afogadas na tarde desta quinta-feira, 14, depois que um barco que transportava nove pessoas (quatro crianças e cinco adultos) virou próximo à barragem da represa Canoas 2, em Andirá.

Segundo as primeiras informações, o acidente ocorreu após a embarcação atingir o tronco de uma árvore. Sete vítimas foram recolocadas no próprio barco com a ajuda de pescadores. Porém, dois homens que integravam o grupo acabaram submergindo.

De acordo com relatos de amigos e parentes dos tripulantes nas redes sociais, o corpo de uma das vítimas já foi encontrado. As buscas pelo segundo corpo, entretanto, devem ser retomadas no início da manhã desta sexta-feira.

Ainda conforme os depoimentos, o grupo participava de um churrasco de confraternização em um rancho, quando saiu para o passeio náutico e ocorreu a tragédia. 

As identidades das vítimas ainda não foram confirmadas pela reportagem.

FONTE - SITE - TÁ NO SITE
BARCO AFUNDA NA BARRAGEM DA REPRESA CANOAS 2, EM ANDIRÁ, DUAS PESSOAS MORREM BARCO AFUNDA NA BARRAGEM DA REPRESA CANOAS 2, EM ANDIRÁ, DUAS PESSOAS MORREM Revisado por Blog do Chaguinhas on 06:03:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Anúncios