Homem tenta matar boi, cai sobre faca e morre



Uma tragédia na tarde desta segunda-feira (4) resultou na morte de um idoso de 78 anos na zona rural de Guamiranga (80 quilômetros de Ponta Grossa). Leo Plinio Reinehr tropeçou e caiu sobre um facão enquanto tentava abater um boi na localidade de Cambará por volta das 17h. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu antes da chegada da ambulância do Hospital Municipal.
Segundo a PM, o idoso, o caseiro da propriedade e uma terceira pessoa tinham amarrado um boi e pretendiam abatê-lo. Quando o animal levou a primeira facada, começou a se debater e a corda que o prendia arrebentou. Com isso, a vítima se desequilibrou, caiu sobre o facão e pediu socorro imediatamente. A ambulância foi chamada, mas os ferimentos foram graves demais e ele morreu logo em seguida.
Investigadores da Polícia Civil, peritos do Instituto de Criminalística e o Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa estiveram no local do crime para levantar as informações e recolher o corpo.
FONTE - PORTAL CURIÚVA
Homem tenta matar boi, cai sobre faca e morre Homem tenta matar boi, cai sobre faca e morre Revisado por Blog do Chaguinhas on 15:04:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Anúncios