[Fechar]

Últimas notícias

NOVA SANTA BÁRBARA RECEBE NESTE FINAL DE SEMANA O MAIOR ENDURO DE MOTOS DE REGULARIDADE DO SUL DO BRASIL

A cidade de Nova Santa Bárbara localizada no Norte do Paraná, recebe neste final de semana o maior enduro de motos de regularidade do sul do Brasil.

As motos potentes de várias cilindradas com pilotos radicais e suas indumentárias irão agitar a cidade durante o sábado e domingo. São competidores de várias cidades do Paraná, Santa Catarina e Mato Grosso do Sul, que irão disputar a mais esperada prova do ano, o 30º Enduro da Sobrevivência.

Os pilotos e equipes irão se concentrar para a largada no palco de eventos da praça central de Nova Santa Bárbara neste sábado às 8 horas da manhã, de onde partem para enfrentar 400 KMs  por estradas de terra e trilhas, passando por matas, riachos e morros enfrentando muitos desafios.

Em seguida eles seguem para São Jerônimo da Serra, passando por Terra Nova e chegam à cidade de Sapopema, onde passam a noite em descanso e reparos nas motos.

No domingo às 8 horas eles relargam do CTG, e  retornam para Nova Santa Bárbara onde chegam por volta das 14 horas e aguardam a premiação dos vencedores.

O evento é organizado pelo Trail Clube de Londrina com a supervisão da Federação Paranaense de Motociclismo e apoio da Prefeitura de Nova Santa Barbara.

Nenhum comentário

UA-102978914-2