[Fechar]

Últimas notícias

(24-09-2017)PREFEITO ADEMIR GOUVEIA, O PARDAL CONFIRMA OS SERVIÇOS DE PAVIMENTAÇÃO NO FAMOSO "DESVIO", A ESTRADA MUNICIPAL QUE LIGA SS DA AMOREIRA À PR-090.




A Estrada Municipal, a popular "Desvio", que liga a o município de São Sebastião da Amoreira à PR-090, finalmente será totalmente restaurada.
Depois de muitos anos, sem receber qualquer serviço de infraestrutura, a Estrada de tanta importância para os Amoreirenses, Cecilienses e toda a região, irá ser recuperada.
Com muitos buracos, totalmente deteriorada, a maioria das pessoas já tinham deixado de utiliza-la.
Porém, esta semana que passou as máquinas da Prefeitura Municipal de São Sebastião da Amoreira começaram os primeiros trabalhos para deixar em condições de receber a pavimentação.
Segundo o Prefeito Pardal, toda a recuperação, com manilhas, infraestrutura já está sendo feita e preparada para receber o novo asfalto.
Uma obra que já tinha gente reclamando com o Prefeito Pardal e agora chegou o momento de novamente ativar a estrada com qualidade.
Tudo com verbas do município, demonstrando a preocupação das autoridades municipais de dá mais qualidade e condições de trafegabilidade para os seus munícipes e demais usuários da região.
A pavimentação será feita, no próximo sábado, dia 30 de setembro.

Nenhum comentário

UA-102978914-2