[Fechar]

Últimas notícias

A ARENA "KONDO" ESTÁ PREPARADA PARA RECEBER AS EQUIPES QUE IRÃO PARTICIPAR DO GRANDE CAMPEONATO REGIONAL DE FUTEBOL DE CAMPO.






















Estádio muito bem cuidado, tudo feito nos conformes, de acordo com a tradição de Nova Santa Bárbara possuir um dos melhores estádio de futebol da região. A equipe do Prefeito Eric Kondo, não me de esforços em deixar o campo sempre em ótimas condições. E já está sendo anunciado o Maior Campeonato de Futebol de Campo da região.
 Com ótima premiação, excelente organização, um "PALCO" que está sendo preparado para abrigar a maior competição esportiva de FUTEBOL DE CAMPO da região. Já está sendo considerado o maior campeonato de 2017. Será uma SUPER COPA AMUNOPINHA.
 Cada cidade, excluindo Nova Santa Bárbara que poder ter mais de uma equipe na competição, as demais terão somente um representante. Expectativa de 14 cidades participando.
Prefeito ERIC KONDO declarou nesta manhã de segunda-feira, 16, que essa será o maior destaque esportivo da região. Apoio da Prefeitura Municipal e patrocinadores.
As inscrições já estão abertas!!!

Nenhum comentário

UA-102978914-2