[Fechar]

Últimas notícias

ACIDENTE NA ÁREA CENTRAL DE URAÍ DEIXA MOTORISTA FERIDO

Na tarde de segunda feira (16) de outubro, aconteceu um grave acidente na área central da cidade., envolvendo um veiculo Fiat/Strada com placas do município,  conduzido por Paulo de Tarso, e contra anteparo.
Segundo informações de populares o veiculo desceu a avenida Brasil, praticamente descontrolado e que possivelmente o condutor poderia ter sofrido algum mal  súbito, mas nada confirmado sobre a causa do acidente, o fato é que o condutor não conseguiu fazer a curva para pegar a rua Lisboa  e acabou  entrando em um ponto de carroceiros e caindo de frente em uma superfície mais baixa e o veiculo parando de bico para o chão, felizmente no momento não havia nenhum carroceiro no ponto.
Com o impacto o motorista foi jogado para fora do veiculo, mas estava consciente e reclamava de dores pelo corpo, aparentemente estava bem, foi socorrido por uma  equipe de socorristas do Samu, que após ser imobilizado foi encaminhado para a Santa Casa local, onde ficou em observação. Já o veiculo ficou bem destruído.  

FONTE - http://mileniumfm.com.br/noticia 
WALTER LOZANO

Nenhum comentário

UA-102978914-2