[Fechar]

Últimas notícias

Agricultores de Assaí se unem por mais segurança no campo

Durante reunião no Auditório Doobo, na manhã desta sexta-feira (06), o ex-vice-presidente da Integrada Cooperativa Agroindustrial, Julio Koyama, defendeu a necessidade de união e colaboração dos agricultores do município de Assaí para proporcionar maior segurança na zona rural.
Ao destacar a importância da atuação do Conselho Comunitário de Segurança (Conseg), Koyama chamou a atenção de representantes de seções rurais do município para colocarem a mão no bolso para contribuir com a patrulha rural da Polícia Militar.
Ex-dirigente da Integrada - onde atuou durante 18 anos -, Koyama relatou aos presentes que, nos últimos anos, com a realização de rondas ostensivas pelo patrulha, houve redução de ocorrências policiais no campo.
No entanto, a patrulha rural precisa de veículo em melhores condições, havendo necessidade de manutenção da atual ou aquisição de outra viatura.
Comandada pelo diretor de Agricultura e Abastecimento, Luiz Minoru Shirai, a reunião contou com a presença da vereadora Michele Matie Morikawa (PPS), secretário de Desenvolvimento Local, Valmir da Silva Matos, chefe da unidade local da Emater, Valter Lúcio Teixeira da Silva, agricultores Paulo Kobo e Sérgio Maciel, ex-vereador Lauro Shoti Tanno, engenheiro agrônomo Marcos Kato, e Maria Helena Ueno, do Sindicato Patronal Rural, entre outros.


FONTE - DEVONIR CUSTÓDIO

Nenhum comentário

UA-102978914-2